MAIS

Além da programação científica, a 38ª Reunião Nacional da ANPEd contará com atividades paralelas, tais como a Feira de Livros, a Homenagem Professor Nilton Bueno Fischer de Educação em Direitos Humanos e o Espaço Cinema.  

A Feira de Livros ocorre durante todos os dias da 38ª Reunião - nos dias 2 e 3 de outubro, autores com e sem editoras e/ou livreiros poderão realizar o lançamento de suas obras.

Homenagem Professor Nilton Bueno Fischer de Educação em Direitos Humanos tem como objetivo reconhecer a trajetória e atuação de professores/as de escolas públicas e educadores/as populares com relevante papel na Educação e Direitos Humanos - serão homenageados ao todo cinco professores/as, que terão despesas de voo e hospedagem garantidas para o evento.

O Espaço Cinema visa estimular a reflexão conjunta entre interessados no uso das imagens e sons no processo de produção de pesquisas e conhecimentos e será composto pelo II Curta ANPEd, a IX Mostra de videodocumentário Trabalho e Educação e o Cine Clacso.