São Luís

Disponibilizamos neste espaço informações sobre São Luís do Maranhão, assim como sobre hospedagem e transporte para nossos/as associados/as, convidados/as e participantes da 38ª Reunião Nacional. Por manter uma agenda itinerante de encontros científicos, a ANPEd busca fortalecer a economia local das cidades que hospedam nossos eventos. Dessa forma, estão aqui referências de hotéis e agência de turismo parceiras.  

O evento acontecerá de 01 a 05 de outubro de 2017 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) - Campus Dom Delgado - Av. dos Portugueses, 1966. Bacanga - São Luís – MA.

 

 Clique aqui e conheça mais sobre São Luís!

 

Informações importantes:

-Convidados financiados devem entrar em contato com a secretaria da ANPEd via email <anped@anped.org.br,secretariaexecutiva@anped.org.br> para emissão de passagens de avião, através de formulário próprio. Tais convidados também já estão sendo informados via email sobre os hotéis nos quais têm pré-reserva financiada. Quaiquer dúvidas devem ser sanadas por email.

-Convidados não financiados (com responsabilidade por suas passagens de avião e hospedagem) têm pré-reserva nos hotéis (verificar calendário), porém têm autonomia para se hospedar ou não nos hotéis sugeridos.

No nosso calendário de reservas encontram-se as datas diferenciadas para diretoria, outros instâncias da ANPEd e convidados/as fazerem suas reservas. 

Confira informações sobre nossa lista de hotéis oficiais parceiros da 38ª Reunião e acomodações mais econômicas.

       A 38a Reunião Nacional possui parceria com a Unibens Turismo, que será responsável por organizar passagens, transfer entre o aeroporto e os hotéis, além de também   oferecer passeios turísticos (pacotes à parte).

*    Durante o evento, a organização, através de tal agência, disponibilizará uma rota de transfer passando pelos principais hotéis em horários pré-estabelecidos (mais informações em breve).

 

Agência Oficial de Turismo