CERTIFICAÇÃO

Os certificados de participação geral do evento estão sendo processados e estarão disponíveis a partir de terça-feira (10 de outubro) na área do associado, no site da ANPEd.

 

CERTIFICAÇÃO (somente online)

Os certificados serão disponibilizados no cadastro dos associados e/ou participantes no portal da ANPEd.

 Critérios para certificação:

 - Certificado de Participação Geral

Estar devidamente inscrito na 38ª Reunião Nacional e ter feito o credenciamento na secretaria do evento.

 - Certificado de apresentação de trabalhos/Pôsteres 

Estar devidamente inscrito no evento e ter apresentado a comunicação oral, mediante o registro da assinatura na lista de presença disponível na sala do GT.

 - Certificado de participação em mesas e demais atividades da programação

Estar vinculado em uma das atividades da programação e ter registrado a assinatura na lista de presença disponível na sala do GT.

 - Certificado de avaliação dos textos/propostas da 38ªRN

Ter participado do processo de avaliação dos textos/propostas da reunião nacional em 2017 (Ad-hocs, Coordenação dos GTs e Membros do Comitê Científico).

- Certificados de participação em minicurso

Todos os inscritos que frequentarem regulamente os 02 (dois) dias da atividade (terça-feira 03/10 e quarta-feira 04/10) devem assinar a lista de presença para certificação de sua participação nos dois dias da atividade.

 Aviso importante! 

Todos os participantes devem preferencialmente inscrever-se no minicurso de seu interesse na secretaria do evento. As inscrições serão realizadas na segunda feira, 02 de outubro das  14h às 20h. 
Participantes em minicursos que não se inscreveram previamente poderão receber certificação desde que informem nome, CPF e assinem uma listagem que seguirá à parte da lista oficial de inscrições. Do contrário a secretaria não validará o certificado no sistema.
O critério para certificação é participar nos dois dias de minicurso e assinar a lista de frequência.