II Encontro Nacional de Secretarios/as de Programa de Pós-graduação em Educação

Acontecerá o II Encontro Nacional dos Secretários de Programas de Pós-Graduação em Educação, paralelamente à 38ª Reunião Nacional da ANPEd, entre os dias 01 e 04 de outubro na Universidade Federal do Maranhão. É necessário confirmar presença até o dia 01 de setembro, através de formulário on-line disponível em: https://goo.gl/forms/XV72rBngOyqCTZ2k2.

 

Confira Carta Convite na íntegra da Comissão Organizadora: 

 

CONVITE

II ENCONTRO NACIONAL DOS/AS SECRETÁRIOS/AS DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO

 

Prezados/as Coordenadores/as de Programa de Pós-Graduação em Educação

Os/As Secretários/as de Programas de Pós-graduação em Educação da Região Sul têm a satisfação de convidar os Secretários/as de seus PPG’s para participarem do II Encontro Nacional dos Secretários de Programas de Pós-Graduação em Educação, que ocorrerá paralelamente à 38ª Reunião Nacional da ANPED, de 01 a 04 de outubro de 2017, na Universidade Federal do Maranhão – UFMA, em São Luís, Maranhão.

O Fórum de Secretários/as dos Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Sul, vem sendo realizado desde 2002 em conjunto com as reuniões da Anped Sul, e tem como objetivo estabelecer relações de trabalho com outros Programas de Pós-Graduação Sul do País e de trocas de experiências e socialização, capacitando o grupo para o trabalho de apoio aos Programas de Pós-Graduação em Educação. Neste II Encontro Nacional o objetivo é ampliar as discussões para congregar todos os/as secretários/as para as questões que envolvem a secretaria na Pós-Graduação em Educação, nas mais diferentes regiões do Brasil.

Solicitamos que as diretorias regionais repliquem o convite e a programação em seus canais de comunicação.

Pedimos que confirmem presença, para que possamos organizar a estrutura do evento até a data 01/09/2017, através do formulário disponível em: https://goo.gl/forms/XV72rBngOyqCTZ2k2

Contamos com o apoio de todos as Coordenações dos Programas de Pós-graduação, pelo que agradecemos.

Porto Alegre, 10 julho de 2017.

Fórum Sul de Secretários/as Comissão organizadora:

  • Secretária Anahi dos Santos Azevedo (PUCRS)
  • Secretário Charles Eduardo da Cruz do Amaral (UNIPAMPA)
  • Secretária Carmem Antunes (UNIJUÍ)
  • Secretária Daniela Leandro Eufrazio (UNISUL)
  • Secretária Loinir Nicolay (UNISINOS)
  • Secretária Silvia Adriana da Silva Soares (UNILASALLE)

 

Clique aqui e faça o download em PDF da carta.

Clique aqui e faça o download da programação.