Submissão

O processo de submissão de textos está aberto do dia 10/02 a 15/03. Todo o processo é realizado pelo sistema da ANPEd, através do Espaço do Associado.

  • Acesse aqui as regras de sumissão de trabalhos e os valores escalonados para ser um/a Associado/a.

A quitação da anuidade (com desconto até 05/03) é condição indispensável para a inscrição de trabalhos para as Reuniões Científicas da ANPEd.

Obs: O pagamento da aunidade não assegura a apresentação de trabalho e participação na Reunião Nacional. É necessário assim também realizar o pagamento da inscrição (a partir de 14 de abril).

Passo a passo para Submissão

Primeiramente o/a usuário/a deverá realizar o cadastro no Espaço do Associado.

Após realizar o cadastro (ou caso já possua um), o/a usuário/a deverá emitir o boleto da anuidade, seguindo os seguintes passos:

  • Acesse o botão “Espaço do Associado – login” no Portal da ANPEd
  • Você será direcionado para o novo sistema de gestão de informações da ANPEd. Acesse com seu login e senha. Ao entrar vá em MINHA CONTA -> PAGAMENTOS -> CONSULTAR ANUIDADES ou clique no ícone à esquerda “GERE SEU BOLETO”.
  • Caso precise, solicite na “Área do Associado” nova senha que será enviada para o e-mail cadastrado.
  • Realize a submissão do trabalho dentro da Área do Associado (o sistema é autoexplicativo).

* Ainda ficou com dúvidas? Acesse aqui arquivo de tutorial com imagens.

O/a associado/a deverá acompanhar pelo cadastro a situação do pagamento. Em até 48h a baixa é realizada, sendo assim sugerimos que façam o pagamento com até 2 dias (05/03) de antecedência ao encerramento do prazo de submissão (07/03).

Obs: Devido a uma solicitação do Banco do Brasil, a conta bancária da ANPEd passará por uma migração de agência que acarretará em uma interrupção na geração de boletos entre os dias 17 e 20 de fevereiro (sexta a segunda-feira). Neste período indicado, o(a) usuário(a) poderá fazer o cadastro normalmente para associação, porém sem geração de boleto bancário no exato momento - devendo assim retornar à seção do portal ANPEd para geração do boleto a partir de 21 de fevereiro (terça).

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Principais datas referentes à 38a Reunião Nacional da ANPEd:

até 05/03 - Vencimento da anuidade com desconto de 5%

10/02 - 15/03 - Submissão de Textos/Propostas para a 38ª Reunião Nacional (Acesse aqui as regras de submissão de trabalhos)

14/04 - início do período de inscrições para a 38a Reunião Nacional

22/04 - 25/05 - II Mostra de Filmes CURTA ANPEd – Período de inscrição dos filmes

14/06 - Divulgação do Resultado Final dos trabalhos, pôsteres e minicursos no Portal da ANPEd. Acesso pelo cadastro do autor no Portal da ANPEd

06/07 - Mostra de Filmes CURTA ANPEd - Divulgação dos filmes selecionados para exibição na 38ª Reunião Nacional e Portal da ANPEd

Até 27/07 - Data limite para os autores de texto/propostas aprovados para apresentação pagarem a inscrição na 38ª Reunião Nacional

Até 27/07 - Mostra de Filmes CURTA ANPEd - Data limite para pagamento da inscrição dos autores dos filmes na 38ª Reunião Nacional

até 30/07 - Envio de texto dos convidados para publicação (Trabalhos Encomendados e Sessões Especiais)

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