Trabalhos Excedentes

*Confira a programação completa do GT para saber a ordem de apresentação dos trabalhos

Voltar

Políticas Públicas Educacionais Na Visão De Diretoras De Escola


Trabalhos Excedentes

GT05 - Estado e Política Educacional

Regulação Pública, Lógica Privada: Repercussões Da Prova Brasil Na Gestão E No Currículo Escolar Em Campina Grande (Pb)


Trabalhos Excedentes

GT05 - Estado e Política Educacional

Nas Vozes Da Participação: A Experiência Coolabarotiva De Construção Do Plano Municipal De Educação De Várzea Da Roça-Ba


Trabalhos Excedentes

GT05 - Estado e Política Educacional

Da Cela À Sala De Aula: A (Não)Formação De Professores Que Atuam Nos Estabelecimentos Penais De Corumbá (Ms)


Trabalhos Excedentes

GT08 - Formação de Professores

Em Defesa Da Qualidade Social Da Escola Pública: Um Mais Um, É Sempre Mais Que Dois


Katia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva (Coordenador|a)

Trabalhos Excedentes

GT08 - Formação de Professores

“Eu Era Muito Insegura, Não Fazia Nada Sem Perguntar A Outra Professora”: Professores Iniciantes Da Educação Infantil


Trabalhos Excedentes

GT08 - Formação de Professores

Pesquisa-Ação Como Prática De Formação Docente Na Disciplina Estágio Supervisionado Em Educação Infantil


Trabalhos Excedentes

GT08 - Formação de Professores

Profissionalização E Construção Da Identidade Docente: Da Entrada Na Profissão À Formação Superior Em Exercício


Trabalhos Excedentes

GT08 - Formação de Professores

Crianças Negras, Currículo Branco Na Educação Infantil Em Codó-Ma


Trabalhos Excedentes

GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais

Educação Para As Relações Étnico-Raciais: O Pioneirismo Em Virgínia Leone Bicudo


Trabalhos Excedentes

GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais

O Impacto Dos Cursos De Graduação Da Uff Na Mobilidade Social Dos Negros


Trabalhos Excedentes

GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais

Interculturalidade, Inclusão E Inovação Na Formação De Professores Indígenas No Nordeste Do Brasil


Trabalhos Excedentes

GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais