Trabalhos Excedentes
Políticas Públicas Educacionais Na Visão De Diretoras De Escola
Trabalhos Excedentes
GT05 - Estado e Política Educacional
Regulação Pública, Lógica Privada: Repercussões Da Prova Brasil Na Gestão E No Currículo Escolar Em Campina Grande (Pb)
Trabalhos Excedentes
GT05 - Estado e Política Educacional
Nas Vozes Da Participação: A Experiência Coolabarotiva De Construção Do Plano Municipal De Educação De Várzea Da Roça-Ba
Trabalhos Excedentes
GT05 - Estado e Política Educacional
Da Cela À Sala De Aula: A (Não)Formação De Professores Que Atuam Nos Estabelecimentos Penais De Corumbá (Ms)
Trabalhos Excedentes
GT08 - Formação de Professores
Em Defesa Da Qualidade Social Da Escola Pública: Um Mais Um, É Sempre Mais Que Dois
Katia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva (Coordenador|a)
Trabalhos Excedentes
GT08 - Formação de Professores
“Eu Era Muito Insegura, Não Fazia Nada Sem Perguntar A Outra Professora”: Professores Iniciantes Da Educação Infantil
Trabalhos Excedentes
GT08 - Formação de Professores
Pesquisa-Ação Como Prática De Formação Docente Na Disciplina Estágio Supervisionado Em Educação Infantil
Trabalhos Excedentes
GT08 - Formação de Professores
Profissionalização E Construção Da Identidade Docente: Da Entrada Na Profissão À Formação Superior Em Exercício
Trabalhos Excedentes
GT08 - Formação de Professores
Crianças Negras, Currículo Branco Na Educação Infantil Em Codó-Ma
Trabalhos Excedentes
GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais
Educação Para As Relações Étnico-Raciais: O Pioneirismo Em Virgínia Leone Bicudo
Trabalhos Excedentes
GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais
O Impacto Dos Cursos De Graduação Da Uff Na Mobilidade Social Dos Negros
Trabalhos Excedentes
GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais
Interculturalidade, Inclusão E Inovação Na Formação De Professores Indígenas No Nordeste Do Brasil
Trabalhos Excedentes
GT21 - Educação e Relações Étnico-Raciais